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FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço meu cadastro?

Clique em MINHA CONTA, localizado no alto da página, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde aparecera opções para entrar com seu perfil do Facebook, Google ou entrar com E-mail e senha. Para se cadastrar com e-mail, clique em entrar com e-mail e senha, coloque seu e-mail e abaixo do campo senha clique em cadastre agora.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

O nosso site é 100% seguro. Possuímos selos de certificados para garantir a segurança, assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações.

As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Também somos auditados por uma empresa de segurança terceirizada que garante através de um selo no rodapé da nossa página a autenticidade da auditoria e da segurança do nosso servidor.

Outros meios de segurança para nossos clientes disponibilizado é que todas transações realizadas por cartões de crédito são analisadas por empresas especializadas em antifraudes, visando assim maior segurança para o cliente e para a InPower!

Faça a sua compra com total tranquilidade, sabendo que você navega em um site seguro.

Esqueci minha senha, como faço?

Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página, clique em entrar com e-mail e senha, coloque seu e-mail e depois clique em esqueci minha senha. Uma mensagem com instruções para alterar sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento, disponível no site através do FALE CONOSCO, por e-mail sac@inpower.com.br ou através do telefone (11) 3223-0050 de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após aprovação da operadora do seu cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da loja confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS, ou então entre em contato com o FALE CONOSCO ou pelo telefone (11) 3223-0050.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, clique em "Comprar”. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após finalizar a compra, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do pedido, acesse o site e clique na opção MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após confirmação do pagamento, temos até 2 (dois) dias úteis para separarmos, embalarmos e despacharmos seu pedido.

Depois de despachado você receberá um e-mail com código de rastreamento dos correios.

Os prazos dos Correios são de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis para Sedex e de 4 (quatro) a 10 (dez) dias úteis para Pac (varia de acordo com a localidade).

*Atenção: Os prazos indicados para entrega, devem ser contados a partir da data de aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário.

Pagamentos via boleto bancário, levam até 3 (três) dias úteis para a compensação junto à instituição financeira; se pagos através de depósito em cheque, levam de 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido, por favor verificar se não há violação da embalagem (lacre), caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa central de atendimento no FALE CONOSCO localizado no site, pelo telefone (11) 3223-0050 ou através do e-mail sac@inpower.com.br de segunda à sexta das 9h às 18h em até 48h.

Como entrar em contato com a InPower?

Através da nossa central de atendimento no FALE CONOSCO localizado no site, pelo telefone (11) 3223-0050 ou através do e-mail sac@inpower.com.br, atendimento disponível de segunda à sexta das 9h às 18h.

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode se comunicar conosco em diversos canais: FALE CONOSCO do site, por telefone no número (11) 3223-0050, através do e-mail sac@inpower.com.br ou se preferir nas redes sociais da loja, Facebook, Instagram e Twitter.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, configurações, tamanho, etc. Se o item desejado não estiver disponível para compra ao selecionar, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira ser informado quando esse produto estiver em nosso estoque, é só preencher com seu e-mail o campo avise-me quando chegar e assim que o produto der entrada no nosso estoque você será notificado.

Como receber ou cancelar Newsletter?

Ao se cadastrar no site ou efetuar uma compra, você já estará automaticamente cadastrado para receber nossos e-mails com novidades e ofertas. Caso você não queira se cadastrar, mas gostaria de estar por dentro de nossas novidades, vá até o rodapé do site e assine nossa Newsletter.

Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central de atendimento através do FALE CONOSCO localizado no site ou entre em contato através do telefone (11) 3223-0050 e e-mail sac@inpower.com.br de segunda à sexta, das 9h às 18h.

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