Buscar no site
Carrinho
Finalizar Compra

Política de troca e devolução

Na InPower, nossa política de troca e devolução preserva os direitos dos clientes agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas pelo e-mail sac@inpower.com.br ou pelo telefone (11) 3223-0050.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e InPower! Na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, por favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo FALE CONOSCO direto do site, por e-mail no sac@inpower.com.br ou através do telefone [11] 3223-0050, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h.

Produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a InPower enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a InPower se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. Devolução por arrependimento ou desistência

Em casos de arrependimento ou desistência, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através da Central de Atendimento (FALE CONOSCO), pelo telefone (11) 3223-0050 ou através do sac@inpower.com.br.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela InPower. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1). Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2). Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Copyright © 2016 INPOWER. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela INPOWER.
Inpower Eletrônicos e Informatica- EIRELI. CNPJ: 17.642.282/0001-23. Endereço: Rua Aurora, 153 - Centro - São Paulo - SP, Brasil.