Buscar no site
Carrinho
Finalizar Compra

Pós-Compra

Prazo de Entrega

Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo da InPower passa a ser enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes.

Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios, disponibilizando as modalidades de Sedex e PAC, além de contar com os serviços de Transportadoras Rodoviárias de Cargas.

A InPower entrega o seu pedido através dos serviços citados acima em todo território nacional e compromete-se a postá-lo em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Veja abaixo um descritivo de cada modalidade:

SEDEX: o prazo estipulado pelos Correios para a entrega através deste serviço é de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis (varia de acordo com a localidade de entrega).

PAC: o prazo estipulado pelos Correios para a entrega através deste serviço é de 4 (quatro) a 10 (dez) dias úteis (varia de acordo com a localidade de entrega).

Frete Grátis: A promoção de frete grátis aplica-se apenas as cidades da região sul e sudeste do Brasil nas compras acima de R$ 599,99.

Observação: Os produtos dos pedidos que forem contemplados com a promoção de frete grátis somente serão despachados pelos Correios pela modalidade PAC.

OBSERVAÇÃO EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DOS CORREIOS:

Tanto para o serviço de Sedex ou PAC, os Correios determinam as seguintes condições:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda;

Os Correios realizam as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil;

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário;

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoal civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo a entrega será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixada pelo carteiro;
IMPORTANTE: Os prazos de entrega citados acima são estimativas que estão sujeitas a variações e poderão sofrer alterações em caso de situações adversas tais como greve dos Correios e funcionários das Transportadoras, condições rodoviárias adversas, manifestações civis, desastres naturais, entre outras;

TRANSPORTADORAS RODOVIÁRIAS DE CARGAS: dependendo do produto a InPower disponibiliza a entrega através de transportadoras terceirizadas, garantindo a agilidade e segurança por meio de veículos exclusivos para a execução dos serviços.

O envio por transportadoras é a opção para alguns produtos que devido a seu tamanho e/ou peso tornam-se inviáveis para o transporte através dos Correios;

Os prazos estipulados pelas transportadoras variam de acordo com a localidade de entrega, sendo que este será comunicado no momento do fechamento do seu pedido;

OBSERVAÇÃO: As transportadoras determinam as seguintes condições:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda;

Realiza as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil;

Os prazos citados acima poderão sofrer alterações em caso de condições rodoviárias adversas, paralisações rodoviárias, manifestações civis, desastres naturais, entre outras;

IMPORTANTE: caso ocorra qualquer dúvida ou problemas com a entrega do seu pedido, solicitamos que entre em contato conosco através do telefone (11) 3223-0050 ou pelo e-mail sac@inpower.com.br para que possamos auxiliá-lo.

Nosso Horário de Atendimento (por telefone):
- 2ª a 6ª feira: 9h as 18h

Observação: aos sábados, domingos e feriados não haverá atendimento pelo telefone, devendo o cliente entrar em contato conosco através do e-mail: sac@inpower.com.br

Política de troca e devolução

Na InPower, nossa política de troca e devolução preserva os direitos dos clientes agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas pelo e-mail sac@inpower.com.br ou pelo telefone (11) 3223-0050.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e InPower! Na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, por favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo FALE CONOSCO direto do site, por e-mail no sac@inpower.com.br ou através do telefone [11] 3223-0050, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h.

Produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a InPower enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a InPower se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Devolução por arrependimento ou desistência

Em casos de arrependimento ou desistência, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através da Central de Atendimento (FALE CONOSCO), pelo telefone (11) 3223-0050 ou através do sac@inpower.com.br.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela InPower. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  1. 1). Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  2. 2). Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A InPower não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do cliente, a InPower fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

Dados de compras divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela InPower e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado (a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes totais segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança: CARtão

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso entre contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3223-0050. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Dificuldade na cobrança: Boleto

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse MEUS PEDIDOS, vá até sua compra correspondente e clique em imprimir 2ª via do boleto.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 (três) dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3223-0050, no FALE CONOSCO direto do site ou através do e-mail sac@inpower.com.br.

Copyright © 2016 INPOWER. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela INPOWER.
Inpower Eletrônicos e Informatica- EIRELI. CNPJ: 17.642.282/0001-23. Endereço: Rua Aurora, 153 - Centro - São Paulo - SP, Brasil.